segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

EMPRESAS INVESTEM NA CRIANÇA E NO ADOLESCENTE EM ITANHAÉM

O CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itanhaém com o apoio do CECAMI-Centro de Captação e Monitoramento de Itanhaém, realizam no município a Campanha Destinação Criança que visa captar recursos junto a pessoas físicas e jurídicas por meio de renúncia fiscal do Imposto de renda.
Empresas de grande porte da região vem acreditando no trabalho realizado pelo CMDCA e estão investindo recursos financeiros em projetos e programas de atendimento a criança e adolescente.
No último dia 17/12/2008, o prefeito em exercício Ruy Santos e a presidente do CMDCA Maria Odila estiveram na sede administrativa da COSIPA em Cubatão para receber a destinação de R$ 25.000,00(vinte e cinco mil reais) para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itanhaém, destinação essa realizada pelo segundo ano consecutivo.
No dia 18/12/2008, o prefeito, a presidente do CMDCA, o presidente do CAMP(Ezio) e a presidente do CODI(Martha) estiveram na sede administrativa da PETROBRÁS para assinarem o convenio de R$ 165.000,00(cento e sessenta e cinco mil reais) para ralização de dois projetos voltados para adolescentes que será realizado em Itanhaém no ano de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário