quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ITANHAÉM E SÃO VICENTE SÃO OS VENCEDORES DA GINCANA DESTINAÇÃO CRIANÇA

PARABENIZO A TODA A EQUIPE DO CMDCA E DO CECAMI PELA VITÓRIA NA GINCANA REALIZADA PELO DR. CARLOS VINICUS LACERDA NACIF(EX-DELEGADO DA RECEITA FEDERAL DE SANTOS), QUE PROPOS AOS MUNICÍPIOS ALGUMAS TAREFAS A SEREM CUMPRIDAS PARA QUE RECEBESSEM UMA DESTINAÇÃO MAIOR CEDIDA PELO MESMO, JÁ QUE ELE REALIZA DESTINAÇÕES PARA OS 10 MUNICÍPIOS.


PARTICIPARAM OS 09 MUNICÍPIOS DA BAIXADA SANTISTA E TAMBÉM A CIDADE DE SÃO SEBASTIÃO.

VEJA COMO FICOU O RESULTADO:




Detalhes:
Tarefa 1 A primeira tarefa é que todo conselheiro terá a missão de contribuir com o Fundo, mesmo se ele não fizer a Declaração do Imposto de Renda pelo modelo completo. A motivação é para o comprometimento do próprio conselheiro. Se pelo menos 80% dos conselheiros fizerem alguma destinação (ou Doação) o CMDCA ganhará 10 pontos.
Tarefa 2 É muito importante envolver os servidores do Município. Podem ser os Secretários de pastas, ou qualquer servidor público. 10 servidores ou mais valerá 10 pontos e a cada grupo a mais de 10 servidores um bônus extra de 1 ponto.
Tarefa 3 O Prefeito Municipal deve se envolver na Campanha. Peça este envolvimento. Todo Prefeito Municipal tem potencial de destinação. Prefeito participou e destinou, ganhou 10 pontos.
Tarefa 4 Destinação do Juiz da Infância do Município. Peça também o envolvimento do Juiz. Peça que ele traga outros potenciais destinadores. Juiz da Infancia destinou, ganhou 10 pontos.
Tarefa 5 Destinação do Promotor da Vara da Infância do Município. Mesma situação do Juiz. Promotor destinou, mais 10 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário